soluções inovadoras

soluções inovadoras

segunda-feira, 18 de março de 2013

Lexmark apresenta novo programa para canais de distribuição

A Lexmark acaba de anunciar seu novo Programa de Canais EDGE, destinado aos distribuidores de TI em toda a América Latina, e concebido para oferecer maior apoio e oportunidades de negócios. O programa de incentivo conta com três níveis de benefícios: Negócios, Platina e Diamante.

A categoria Negócios é o passo inicial para entrar no programa, e oferece benefícios como o acesso a promoções de marketing e ao portal PartnerNet. Já o nível Platina confere aos distribuidores um espectro mais amplo de possibilidades, oferecendo, de forma complementar, descontos imediatos em hardwares da Lexmark.

O nível Diamante, que é o mais abrangente de todos, premia os principais distribuidores de TI com mais incentivos e uma gama completa de benefícios de valor agregado, que os ajudará a ser mais competitivos e aumentar sua receita. Estes sócios terão um desconto ainda maior em hardwares, recompensas em dinheiro ou prêmios para a força de vendas, viagens e acesso à Mesa de Negociação da Lexmark, com o intuito de receber preços mais competitivos em oportunidades importantes.

Esta categoria também dá a oportunidade de fazer parte de um Fundo de Desenvolvimento de Marketing, acesso a qualquer momento ao Centro de Soluções, oportunidade de receber descontos em equipamentos de demonstração, sua inclusão no site Lexmark.com e acesso a programas de geração de demanda.

Através dessas ações, o novo Programa de Canais EDGE assegura a seus membros, incentivos de grande alcance para uma maior margem de lucro, além de oferecer o suporte necessário para que suas empresas prosperem e ampliem a possibilidade de novas contas.

Com este novo programa, a Lexmark fortalece os vínculos com os distribuidores da região, estabelecendo um caminho de mão dupla que assegura uma relação de longo prazo.

A Lexmark também renova sua aliança com os canais, reforçando o programa "Business Solution Dealer", originalmente lançado em 2010, através de novos incentivos, desenhados para oferecer maior rentabilidade aos sócios e focado nas soluções para pequenas e médias empresas.

Além disso, a empresa também atualiza seu programa para atacadistas na América Latina com enfoque no incremento da rentabilidade e produtividade de suas operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário