soluções inovadoras

soluções inovadoras

segunda-feira, 18 de março de 2013

Lexmark patrocina nova montagem do musical “Alô, Dolly” no Brasil

A Lexmark é uma das empresas patrocinadoras da nova montagem brasileira do musical “Alô, Dolly”, que estreou este mês em São Paulo, após temporada no Rio de Janeiro. No elenco, estão Marília Pêra e Miguel Falabella, que também assina a direção do espetáculo.

Lançado na Broadway em 1964 e remontado em vários países, o musical conta a história de Dolly Levy, interpretada por Marília Pêra, uma viúva casamenteira que é contratada pelo mal-humorado comerciante Horácio Vandergelder, vivido por Falabella, para lhe arranjar uma esposa. Após muita confusão, Dolly decide que ela mesma irá conquistá-lo.

Já faz mais de sete anos que a Lexmark apoia espetáculos teatrais no País por meio da Lei Rouanet. “Trata-se de um compromisso que assumimos para incentivar a cultura no Brasil”, comenta Carlos Eduardo Bretos, vice-presidente e gerente-geral da companhia para a América Latina, ao destacar que “Alô, Dolly” foi escolhida por se tratar de uma produção emblemática, que reúne dois ícones da dramaturgia brasileira.

O espetáculo, que conta com elenco total de 29 atores e 16 músicos, fica em cartaz no Teatro Bradesco (rua Turiassu, 2100 – Bourbon Shopping) até 2 de junho. Mais informações no site www.teatrobradesco.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário