soluções inovadoras

soluções inovadoras

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Luiz Claudio Menezes assume gerência geral da Lexmark no Brasil

A Lexmark anuncia a contratação de Luiz Claudio Menezes para o cargo de gerente geral da companhia no Brasil. O executivo, que responderá diretamente para Carlos Eduardo Bretos, vice-presidente e gerente geral para a América Latina, assumiu a função este mês, unindo-se ao time do escritório localizado em São Paulo.

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ), especializado em Finanças pela GE-FMP e MBA em Marketing e Negócios Internacionais pelo ISPA-SP, Menezes tem mais de 20 anos de experiência profissional. Nesse período, atuou em empresas como GE, ABB e em companhias da área de tecnologia, como Informix Software, IBM, Progress Software e Guisecke & Devrient – nesta última liderou a expansão na América do Sul.


2 comentários:

  1. comprei uma impressora Lexmark S400 multifuncional e não consigo encontrar os cartuchos para abastece-la, gostaria de saber que marca é essa que vende as impressoras e não disponibiliza os produtos para seu funcionamento.
    Pensei até em quebrar a impressora que ainda encontra-se na garantia e nunca mais comprar um produto da LexmarK.

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma impressora Lexmark S400 multifuncional e não consigo encontrar os cartuchos para abastece-la, gostaria de saber que marca é essa que vende as impressoras e não disponibiliza os produtos para seu funcionamento.
    Pensei até em quebrar a impressora que ainda encontra-se na garantia e nunca mais comprar um produto da LexmarK.

    ResponderExcluir