soluções inovadoras

soluções inovadoras

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lexmark apresenta nova linha de multifuncionais e impressoras a laser

A Lexmark International, Inc. (NYSE: LXK) anuncia sua nova linha de dispositivos multifuncionais e impressoras a laser no mercado brasileiro. Ao todo, são 21 produtos – 10 multifuncionais e 11 impressoras –, todos desenvolvidos com base em uma plataforma tecnológica que visa reduzir a complexidade dos processos manuais de impressão e melhorar a produtividade das empresas.

Um dos destaques da nova linha é a tela touchscreen de 4.3” a 10”, com interface bastante amigável, e que permite acesso rápido às soluções embarcadas nos equipamentos. Outras novidades são o processador Dual Core de até 1.2 GHZ de RAM associado ao HD de 160 GB expansível, que possibilita ao usuário acessar e armazenar documentos diretamente no dispositivo, e a função Hibernação, que, quando acionada, reduz drasticamente o consumo de energia. Há ainda um modelo de multifuncional que imprime ou copia a primeira página em apenas 4 segundos, velocidade mais rápida já oferecida por equipamentos do gênero disponíveis no mercado.

A nova gama de produtos pode ser integrada ao portfólio de soluções da Perceptive Software, empresa do grupo Lexmark líder no desenvolvimento de software de gestão de conteúdos e de processos para a promoção da eficiência operacional nas organizações.

“A inteligência oferecida através dos dispositivos da Lexmark é um diferencial-chave, quando combinado à nossa avançada tecnologia de imagem. Por meio de nosso portfólio de soluções, disponibilizamos uma capacidade inigualável”, comenta Carlos Eduardo Bretos, vice-presidente e gerente-geral da empresa para a América Latina.

“Nossos produtos multifuncionais inovadores e inteligentes são a coluna vertebral das soluções de fluxo de trabalho que provemos, e esta estreita união entre portfólio de hardware e software é o que dá aos usuários acesso às informações disponíveis, melhorando a satisfação dos clientes”, acrescenta.

Confira a seguir alguns dos produtos que compõem a nova linha de multifuncionais e impressoras a laser da Lexmark:

Multifuncional Laser Color CX510 – desenhada para grupos de trabalho de tamanho médio, a Lexmark CX510 oferece soluções de produtividade e economia de tempo comum em dispositivos maiores. Produz cores de qualidade profissional graças à tecnologia de calibração Lexmark para o sistema de cor PANTONE® e à ferramenta Lexmark Color Replacement, que fornece um ajuste de cor real.

Multifuncional Laser Monocromática MX812 – esta impressora multifuncional de alto rendimento conta com um processador Dual Core, que garante rápidas velocidades de impressão, cópia e escaneamento. Primeira multifuncional laser monocromática A4 do mercado a produzir a primeira página em apenas 4 segundos, este dispositivo é ideal para grandes empresas, pois proporciona acabamento profissional e vem com soluções pré-carregadas facilmente acessíveis por meio da tela touchscreen colorida de 10.2”. Seu toner Unison imprime cerca de 45 mil páginas, o maior rendimento da categoria, o que reduz o número de intervenções do usuário para substituir o suprimento.

Multifuncional Laser Monocromática MX611 – a Lexmark MX611 conta com uma tela touchscreen colorida de 7”, que facilita o acesso às soluções de fluxo de trabalho pré-instaladas, melhorando a produtividade da empresa mediante a automação de tarefas. É um equipamento preparado para imprimir até 50 páginas por minuto, e imprime ou copia a primeira página em apenas 7 segundos. É a única multifuncional do mercado em sua categoria a oferecer uma grampeadora automática em linha como opção para finalização.

Multifuncional Laser Monocromática MX410 – indicada para pequenos e médios negócios, a Lexmark MX410 oferece as funcionalidades de uma impressora multifunção por um preço acessível. Graças ao seu processador Dual Core, o dispositivo economiza tempo ao entregar altas velocidades de impressão, cópia e escaneamento – imprime até 10 mil páginas ao mês, 40 páginas por minuto e a primeira página em 7 segundos. As soluções de produtividade podem ser facilmente acessadas por meio da tela touchscreen colorida de 4.3”.

Impressora Laser Monocromática MS610 – opção para pequenas e médias empresas em função do preço acessível, a Lexmark MS610 é a impressora laser monocromática compacta A4 mais rápida do mercado – imprime até 16 mil páginas por mês, 50 páginas por minuto e produz a primeira página em apenas 6 segundos. Conta ainda com tela touchscreen colorida de 4.3” e soluções de produtividade incorporadas, que permitem ao usuário gerir seus trabalhos diretamente pelo dispositivo.

Informações adicionais sobre estes e outros produtos podem ser obtidas no site www.lexmark.com.br.
 


·    

Nenhum comentário:

Postar um comentário